6 de setembro de 2008

Essa é daqui!

Enquanto o Brasil recentemente chorou a perda de uma mulher de idade avançada que ficou famosa por seu linguajar desbocado e por falar palavrões em rede nacional, o Casca de Bergamota gostaria de apresentar à todos essa simpática senhora de Bento Gonçalves, minha cidade, que usa sua saúde aos 98 anos de vida para ajudar e cuidar de pessoas bem mais novas do que ela. Vale a pena assistir a entrevista dela no programa do Jô Soares.



"Tem que comê senão não vai ganhar o cigarrinho depois!" hehehe

Quando o Jô perguntou se ela queria casar com ele, imaginei Dercy Gonçalves mandando ele ir tomar no c*, enquanto nossa sábia amiga daqui disse somente: "Acho que a essa altura da vida podemos ser somente bons amigos". Acredito que por isso nosso país é o que é, porque idolatra sempre quem não deveria ser idolatrado, e deixa de idolatrar os bons exemplos!
(Só para constar, o Casca de Bergamota não tem nada contra Dercy Gonçalves, que descanse em paz.)

2 comentários:

Anônimo disse...

show de bola....

=P
Ana R;

Ivo Neuenfeld - Cacoal/ Rondônia disse...

Esse foi um achado espetacular. As respostas de Dona Anna foram maravilhosas. O Brasil precisa de mais pessoas com essa garra, essa vontade de ajudar. O que a Dona Anna mostrou é justamente o que todo e qualquer brasileiro deveria fazer. Na sua cidade procurar a quem ajudar para assim elevar a auto-estima e também a qualidade de vida de muita gente.
Dona Anna, Deus a abençoe muito para que possas continuar com esse maravilhoso trabalho e dirigindo o seu fuca.
Um grande abraço do Ivo Neuenfel. Cacoal/Rondônia