20 de agosto de 2008

Compita!

Bimba minimiza fracasso, valoriza quinto lugar conquistado e cobra os brasileiros

"- Chegar em quinto significa que você foi o quinto melhor do mundo. Isso é dificílimo. Muita gente queria estar aqui e não chegou. As meninas da ginástica, por exemplo, tiveram um ótimo resultado (oitavo), mas todos só querem saber de medalhas. O brasileiro tem que aprender a valorizar o esportista - comenta Bimba. "


De certo modo concordo com ele. Será que as olimpíadas valem a pena só para o ouro em cada modalidade? Em um país como o nosso, em que o esportista precisa se virar praticamente sozinho e não conta com patrocínios e apoios milionários, salvo exceções como futebol, (que diga-se de passagem estão mais interessados na grana do que em jogar decentemente) estar em quinto lugar no mundo todo acho que não pode ser considerado fracasso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo tbm concordo c/ a profe
mexerica!
Os atletas deve honrar mais a país!
Senão que venham pra casa!!!!!


fui...

richard

Anônimo disse...

eh isso ai....concordo com vcs colegas....
parem de dizer q os brasileiros são coitados pq de coitados não tem nada...


bjo.....

Anônimo disse...

oh seu bergamota q n vai gostar do bjo q o pedro mandoh...
hwhwhwhwhw...



vlw....

fui....

Anônimo disse...

OS BRASILEIROS DERÃO O MELHOR!
MAS FAZER O QUE SE O PHELPS ESTAVA LÁ...


HIHIHIHIHIHIHIH...

BJO....

Anônimo disse...

Os resultados nas olimpíadas refletem o investimento que o país dá ao esporte e à educação. A maioria dos atletas do brasil não ganham o suficiente para se dedicar exclusivamente ao esporte e precisam muitas vezes trabalhar pra se sustentar. Em alguns esportes o atleta precisa pagar pra custear seus equipamentos, trinamentos e academia. E no final, quando o cara não consegue a medalha de ouro, a gente ainda diz que ele fracassou...